22 de fev de 2009

Campeonato com comunicacoes Tabajara...Parte 1

Caro Piloto de bmx do Brasil....

quando voce chega em um campeonato o que voce faz?

Bom eu faco o seguinte,falo com meus amigos,vejo como esta as rampas,pergunto quem vai ser os juizes...e quem deve falar para os pilotos como vai funcionar as descidas,os Juizes ou a organizacao?nao estou falando dos caras que correram atraz para acontecer o evento,porque eu sei que os caras deram o sangue para esse evento acontecer...e quem faz parte da organizacao nao pode ser juiz...na minha opiniao,quem deve decidir as descidas sao os JUIZES ou o LOCUTOR que vai narrar as descidas para ''todos" os pilotos inscritos na competicao e acabou,e nao para so quem esta no gate....agora me fala,voce que `e um piloto profissional esta sempre tentando aparecer na midia para seus patrocinadores,treinando embaixo desse sol filha da puta do caralho quase todos os dias,esperando aparecer um campeonato,e quando tem, voce faz um corre para arrumar uma grana e na hora do treino do campeonato nao come direito,com dor de cabeca e os caralho com as linhas das Tricks todas na cabeca pensando nessa merda de dinheiro fora o risco que voce corre de se machucar feio,fora que voce tem que prestar conta com o seu patrocinador,se voce tiver...sendo que os juizes ja passaram para voce como vai funcionar as descidas para as rampas...em seguida,eles chamam outro piloto para perguntar tambem do que ele acha sobre as descidas,o piloto concorda na sua frente de que `e uma coisa diferente e legal e justo,sendo que nao iria prejudicar nenum dos pilotos,os juizes concretizam o estilo de descida,voce concorda com a opniao deles,voce ja tem que mudar sua linha de manobras e sabendo que todos iriam saber do tipo de descida, e quando chega no final do campeonato voce recebe uma noticia filha da puta de que os tipos de descidas nao eram como tinham combinado...como voce fica?''vai tomar no cu buceta do caralho''....eu fiquei irado com essa palhacada e nao vou engolir essa tao cedo,nao fiquei irado porque eu nao ganhei,quero deixar bem claro,e sim pela essa falta de comunicacao com todos os pilotos "inscritos",tenho o direito de saber porque paguei por isso....porque nao falaram no microfone?porque nao chamaram todos os pilotos para deixar as coisas bem claras como o CHARABA faz?falo o CHARABA,porque eu e muitos pilotos tem prova disso... nao estava disputando R$ 1.000.000.000 de reais nem uma casa com uma BMW X 5 2009 com 20 anos de tanque cheio de graca e nem ser chamado para participar do BBB 9 ,so queria ter uma confirmacao clara,nao comecei a andar de BMX semana passada caralho, e sempre tento evoluir o nivel no Brasil sim,fiquei muito puto mesmo,participei do BEST TRICK e ganhei e so fui participar dessa porra de raiva,so faltavam falar que nao iria valer na rampa que finalizei a manobra,sinceramente ja estava esperando por isso...e antes do best trick,falaram que os juizes subiram no Gate e avisaram so quem estava la,e quem ja tinha descido para as rampas ou foi tomar uma agua ou comer alguma coisa...hahaha!!! que se foda....Isso o que aconteceu comigo foi ridiculo no Campeonato de Votorantim,interior de Sao Paulo neste domingo no dia 22 de fevereiro de 2009...

PUTA QUE PARIU.

3 comentários:

Paulo disse...

Mike ... voce ja é campeonateiro, alias no mais de todos no Brasil dividi o adjetivo com o Overal, obrigado por me citar ai ! Mas voce sabia que voce nao poderia economizar, nunca se pode, nao se deve deixar sombra de duvida, voce tem manobras pra ganhar um champ de uma rampa se quiser, acredito quer nao foi os outros que ganharam foi voce que perdeu, e nao foi o formato que te derrubou nem a falta de informação, nem juizes, foi voce mesmo meu brother ! todo mundo sabe que voce poderia ganhar na hora que voce quisesse até o Overal que foi o primeiro, Certo meu Brother ! eu ficaria felissímo com aquela descida que vc fez flip no hand esticadaço e depois um front flip Table top, Karak pra mim foi inedita e maravilhosa a descida ! abraço Charaba

mikemoura disse...

Blz,Paulo Charaba...
Por exemplo,se vc fosse piloto de Champ e eu fosse um juiz,chego em voce e falo,"Charaba,Vao ser 4 descidas OK?"e voce responde,"OK"...voce desce a 1,e cai...a 2 descida voce faz uma volta basica para nao mexer com o seu pisicologico,e depois da segunda volta voce fica sabendo que nao seria mais 4,iai?voce vai ficar queto?vai baixar a cabeca e fingir que nada aconteceu?nao,nao..tem que falar a verdade mesmo,para que nao aconteca mais,porque quando voce treina bastante,voce tem um objetivo,e esse objetivo e ganhar...desculpa,mais e isso que penso.

Caillou disse...

Pelo o que eu entendi da história toda (foi um puta esforço entender o texto), esse negócio de mudar as regras no meio do campeonato, ou mudar no início sem avisar a todos os competidores, é uma puta falta de respeito. Concordo com Mike e acredito que isso também é falta de profissionalismo. Por que não fazer uma reunião com todos os competidores antes para explicar as regras? Ou fazer xerox das regras e entregar para cada piloto? O certo mesmo, é fazer uma espécie de contrato: você se inscreve, paga e assina o contrato dizendo que leu, entendeu e aceita as regras estabelecidas.
Isso seria o mais certo e elevaria o nível das nossas competições no Brasil. É o sonho de ser profissional de bmx em todas as áreas: produtores de eventos, fotógrafos, donos de loja, jornalistas, videomakers e, é claro, pilotos.