4 de mar de 2009

Memory Styck na bike?

Isso ai galera,vc que esta meio desanimado das manobras,nao esta conseguindo fazer umas tricks...mexa com o seu pisicologico no bmx,coloque um Memory styck na sua bike e arraste as manobras para dentro dele...''calma ai,mais onde conecta o cabo?''...nao precisa de cabo,isso e WIRELESS da sua mente para ele...sacou.





7 comentários:

Anônimo disse...

tesão pra caralho

Jean PFUckner disse...

muito loko, vo por um na minha bike...

Andre disse...

esse seu memory stick so cabe 4 giga de manobra... ta atrasado em mike...

Mike Moura disse...

blz Andre...mais me fala uma coisa>>>"rsrs",quantos kb ou mb tem uma manobra?han? rsrrss!

bmxstars disse...

kkkkk vou grava uma sequencia infalivel kkkkkkkkk

renan disse...

é bem interesante a idéia mais tai uma coisa q eu nunca vou precisar !
por q tenho muita criatividade mas eu preciso é de uma coisa q almete ainda mais minha atitude para as manobras vcs tem aí???

Aracaju SE (fictionbmx.blogspot.com)

Nacional Bmx disse...

hsuhausuahsuauhush
Muito legal Mike...



ahusahushauhsuahsua
As vezes só com um cartao de memória mesmo..
Abraço pra galera aí..