4 de jan de 2010

seguranca nas rampas



Para a seguranca do local para que os contratados para zoar as rampas do local como bicos e recepas das rampas do continental,e para quem deixa as rampas descobertas....o local recebera de presente uma corrente com cadeado...para muitos pode ser estranho mais de hj em diante sera assim e quem tiver problema com isso,`e so descer da recepa pedalando e forcar que passa...rs...e quem for querer ou quem mandar zoar o que for colocado,so vai ser pior pq eu nao me importo pq ja sei andar...e sempre iremos ter alguma coisa para fazer no local...
vlw.

Nenhum comentário: