17 de nov. de 2010

Power Balance

A pulseira POWER BALANCE contém embutidos dois hologramas quânticos de Mylar programados com frequências que interagem naturalmente com o campo electromagnético do corpo humano.

Como funciona o Power Balance? O corpo humano funciona a partir do resultado de reações eletromagnéticas que criam por sua vez um campo eletromagnético dentro de cada um de nós. A tecnologia única e patenteada da Power Balance liga-se ao teu campo energético, criando um circuito que o otimiza e aumenta a distribuição de energia ao máximo, instantaneamente!

Só é recomendado para desportistas? Não. De fato qualquer pessoa pode utilizar a tecnologia da Power Balance. Dados os benefícios, que incluem melhoria de equilíbrio, o aumento da força, uma maior amplitude de movimentos e um bem-estar geral, qualquer pessoa pode e deve usar.

A sua utilização é segura? Sim. Ao contrário dos produtos magnéticos que emitem um campo magnético de modo ativo, a tecnologia da Power Balance usa frequências que ocorrem de modo natural dentro do corpo de cada indivíduo sem provocar nenhum efeito secundário negativo.

Pode ser molhado sem qualquer problema!

A pulseira de silicone Power Balance, com 3 mm de espessura, é composta em 100% por Silicone Cirúrgico de alta durabilidade, o que lhe proporciona uma elasticidade 40% superior.

A Power Balance foi criada por um grupo de atletas com profundos conhecimentos na área da saúde. Após anos de investigação e desenvolvimento a Power Balance redefiniu a tecnologia holística!


Nenhum comentário: